Pizza Recheada Chicago (Versão para Impressão)

# Ingredientes:

→ Para a Massa

01 - 1 colher de chá de sal
02 - 1 colher de chá de açúcar
03 - 2 ½ xícaras de farinha de trigo
04 - 1 xícara de água morna
05 - 2 colheres de sopa de azeite de oliva
06 - 2 ¼ colheres de chá de fermento biológico seco

→ Para o Recheio

07 - 500 g de carne moída ou linguiça tipo italiana
08 - 1 xícara de molho de tomate para pizza
09 - ½ xícara de cogumelos fatiados
10 - ½ xícara de pimentão verde ou jalapeños fatiados
11 - 1 xícara de queijo muçarela ralado
12 - ½ xícara de queijo cheddar (se quiser)
13 - Fatias de pepperoni

→ Coberturas

14 - Mais queijo muçarela ralado
15 - Vegetais extras e pepperoni para finalizar

# Modo de Preparo:

01 - Junte a água morna com o fermento em um potinho e deixe parado por cerca de 5 minutos até espumar e borbulhar. Numa tigela grande, mistura a farinha, o sal e o açúcar. Despeje a mistura de fermento e o azeite e mexa pra tudo se juntar. Depois, é mão na massa! Sove por 8-10 minutos numa bancada enfarinhada até a massa ficar lisa e elástica. Coloque em uma tigela untada, cubra com um pano molhado e deixe crescer por 1 hora até dobrar de tamanho.
02 - Enquanto a massa descansa, refogue a carne moída ou linguiça numa frigideira em fogo médio até dourar bem. Escorra o excesso de gordura (ninguém gosta de pizza encharcada!), misture o molho para pizza e deixe cozinhar mais 5 minutos pra pegar sabor. Reserve enquanto cuida do próximo passo.
03 - Ligue o forno a 190°C. Pegue a massa e abra num círculo grande. Coloque numa forma funda ou de aro removível untada, ajustando e cortando qualquer excesso. Primeiro, salpique porções generosas de queijo muçarela diretamente sobre a massa. Depois vá colocando o molho com carne, cogumelos e pimentões. Se quiser caprichar, pode alternar camadas de queijo, carne e vegetais. Finalize com bastante queijo por cima e algumas fatias de pepperoni pra ficar bonito.
04 - Coloque sua obra no forno já quente e asse por 25-30 minutos. Quando a borda estiver dourada e o queijo borbulhando, pode tirar. Espere uns 10 minutos pra esfriar um pouco antes de cortar e evitar queimar a boca na primeira mordida.
05 - Corte pedaços generosos da sua torta e sirva quando ainda estiver quentinha. Essa maravilha já é incrível sozinha, mas, se quiser acompanhar, um saladinha ou pão de alho vão muito bem. Todo mundo vai amar essa delícia na mesa!

# Observações:

01 - Essa torta estilo pizza junta a leveza de uma massa caseira com o sabor encorpado das camadas de recheio.
02 - Usar uma forma de aro removível ajuda muito na hora de desenformar e servir sem desmoronar tudo.
03 - Sinta-se livre pra colocar seus ingredientes favoritos como recheio ou fazer uma versão vegetariana abusando dos vegetais.